Friday, October 31, 2008

Obama na Casa Branca.


Este ano fazem 10 anos que me tornei Cidadao Americano.

Infelizmente na minha primeira eleicao presidencial em 2000,o meu candidato presidencial perdeu devido ao roubo eleitoral na Florida e em 2004, o Bush ganhou novamente e eu entrei em profunda depressao.

Em exatamente 4 dias nos teremos a chance de eleger um mestico para a casa branca.

No dia 4 de Novembro se o Obama ganhar, eu me tornarei mais uma vez orgulhoso de ser americano.

Obama para presidente.

4 comments:

walter said...

Parabens,OBAMA!

Yeah...........................!!!

Manoela Abreu said...

uhuwwwww.
Dormi muito cedo ontem e somente hoje vi o notíciário. Estou muito feliz com a vitória de Obama. Agora, meu desejo é fortaleza e sabedoria para ele porque novos tempos chegaram. Sucesso, Obama!!!

Unknown said...

Walter...
It's been so long...how have you been? When can we talk?
Happy Holidays - but let's talk before the end of 2008! Love eternal,
Eve

luiscapucho said...

legal, Wal.ter, que Sidea vai, fico feliz!
um beijo,
luís.