Monday, August 30, 2010

Feliz Aniversario!

Feliz Aniversario,Manuela!
Voce e' importante o suficiente para que este desejo seja publicamente blogado.
Quero que,plagiando o que voce colocou no seu orkut,os fofoqueiros de plantao tenham orgasmos multiplos num gozo fofocal.
Que coisa! Como diria o Luis Capucho...
Eu nunca sei o que dizer em dia de aniversario,natal ou fim de ano.
Essas datas nunca significaram muito ate pouco tempo atras pra mim.
Em 2008 e 2009 voce me proporcionou os meus 2 melhores aniversarios ai no Rio.
Espero que um dia comemoremos o seu aniversario juntos tambem.
Voce merece ser tratada de maneira especial,pois voce e' a pessoa mais carinhosa da familia...mas deixa isso pra la,ne?rs,rs...a nossa familia nao e' das mais carinhosas mesmo.
Espero que voce possa curtir esta data com quem voce ama. Aprendi isso com voce!
Alias,aprendi muito com voce! Siga o seu proprio conselho.
Que o seu carinho,que a sua carinha linda e o seu sorriso genial durem uma eternidade.
A eternidade do brilho dos seu olhos ao conhecer Sao Paulo,ao encontrar o garotinho seu amigo e caminhar na Paulista num dia de frio polar para a minha carioquinha favorita.Um momento especial pode durar uma vida inteira.
Voce e' especial,minha prima!
Poucas pessoas tem o brilho dos seus olhos.
Voce e' forte,inteligente,desbravadora e tem um coracao tao lindo quanto o seu sorriso.
Tenha um otimo aniversario,natal,hannuka,fim de ano e boas festas...
Desejo tudo isso e muito mais pra voce neste dia que nasceu.
Mas o mais importante de tudo: Seja Feliz e siga escutando o seu coracao...
Happy birthday!
I love you!

No comments: