Friday, July 25, 2008

Eu escrevi para a amiga de infancia Wania,de Marechal Hermes...Wania e Walter,da Mallet.

A Wania tinha me escrito no Orkut em resposta ao trabalho do Jaoa Macdowell que eu talvez contribua na producao executiva.

Wania-Eu sou sensível mesmo e tb um mala pesada... Hahahahahaha...Detesto que me façam de burra e as coisas "novas" que surgem são cópias mal-feitas, são burras! Se não fosse um Arrigo Barnabé, eu ia pensar que eu sou burra!!! Eu fui assistir à sua Ópera Pop e senti que não estava errada!!! Há vida inteligente na Terra!Sou crítica tb, digo o que sinto... Vivo sozinha e sem amigos!!! Hahahahaha...Qto a produzir, não sei, tenho medo de aventuras, na questão financeira sou tradicionalíssima!!! Sim, minha inteligência financeira é inversamente proporcional ao meu desprendimento artístico-contemporâneo...rsDê-me notícias, vou gostar de saber!Beijos!


Walter
Oi,Wania.Eu nao sei se concordo com voce! Eu conheco um pessoal ai em Niteroi e no Rio,que estao fazendo experiencias musicais muito interessantes.O que falta ai sao produtores executivos SERIOS.Voce nao precisa investir o SEU dinheiro para produzir.Precisamos conversar.Mande o seu telefone e o melhor horario para eu te ligar.Um beijao.PS: Estava escutando a musica do meu amigo Luis Capucho,"eu quero ser sua mae",que me tocou tao profundamente que eu chorei no meio da rua,meio ao sol de 30graus e varias pesoas na rua.FOI TAO BOM!!Viva a criatividade e os artistas.Sao momentos assim que fazem tudo valer a pena.
LOVE YOU!

Walter

1 comment:

luiscapucho said...

Walter,
eu também choro, porque gostam de minha música, sabia?rs.
Vi um post do Shiraga falando dela, que me fez chorar...
um beijo,
luís.